segunda-feira, 24 de março de 2008

PRODUÇÕES ANTIGAS - TEATRO

“MINHA AMIGA MENTE PRA MIM”

Texto de Aninha Franco e Marcos Dias, direção Paulo Dourado, com Diogo Lopes Filho e Márcia Andrade.

SENHORITA JULIA

Texto de Strindberg, direção Ewald Hackler, com Aguinaldo Lopes, Jussilene Santana, Cristiana Ferreira e Osvaldo Baraúna Neto.

PRISIONEIROS DA BALAÇA

Texto de Elísio Lopes Júnior, direção de Elisa Mendes, com Elísio Lopes Júnior, Zeca Abreu, Fernanda Paquelet, Renata Celidônio e Narcival Rubem.

O SANTO E A PORCA


Texto de Ariano Suassuna, direção de Walter Seixas Júnior, com Gil Teixeira, Cátia Martins, Edvana Carvalho, Marcelo Augustu, entre outros, tendo recebido o Prêmio de Ator (Gil Teixeira) e duas indicações de Atriz (Cátia Martins) e Atriz Coadjuvante (Edvana Carvalho) no Prêmio Barskem de Teatro 2002.
ESCORIAL


Texto de Ghelderode, direção de Ednilson Motta, com Marcos Marchado, Delzi de Magalhães e Leandro dos Reis, recebendo o prêmio de Melhor Espetáculo, melhor Ator (Marcos Machado) e Melhor Figurino (Hamilton Lima) no Festival nacional de Teatro de Teixeira de Freitas. Com 03 (três) indicações no Prêmio Brasken 2002, nas categorias de Melhor Espetáculo, Melhor Ator (Marcos Machado) e Diretor.


ALZIRA POWER

· (2002) - “ALZIRA POWER”, texto de Antônio Bivar, com direção de Gil Vicente Tavares, com Yumara Rodrigues e Daniel Oliva. Com uma indicação no Prêmio Brasken de Teatro 2002, na categoria de Atriz (Yumara Rodrigue).

Nenhum comentário: